Publicidade

A publicidade nos Parodiantes sempre fez a diferença! Desde sempre, os spots publicitários elaborados pelos Parodiantes comportam um formato de comunicação com sentido humorístico! Os Parodiantes foram pioneiros nesta iniciativa, numa altura em que muita gente dizia que não se devia brincar com coisas sérias! No entanto, é a rir que a gente se entende…

Hoje, toda a publicidade funciona na base do humor! Daí o êxito que os Parodiantes sempre tiveram, chegando a ter uma lista de espera para publicidade. Campanhas como o J. Pimenta, Rebuçados Bayar, Chaves do Areeiro, Polylon, Pérola do Rossio ou Frineve, ainda hoje estão nos ouvidos de toda a gente!

Este é o êxito de uma equipa que faz publicidade a rir, para que veja os seus negócios a subir! A nossa equipa criativa está à disposição para produzir qualquer campanha publicitária que se enquadre em principios éticos.

Ou seja: vivemos da publicidade, mas o dinheiro para nós nunca foi tudo na vida, portanto recusamo-nos a vender «gato por lebre»! Acredite: a publicidade que ouve na nossa programação merece a sua confiança!

Oiça aqui alguns dos spots publicitários mais emblemáticos criados pela nossa equipa.

Rebuçados Dr. Bayard

Rebuçados Dr Bayard Spot Rádio Novos Parodiantes

 

TMN

TMN Spot Rádio Novos Parodiantes

 

Páginas Amarelas

Páginas Amarelas Spot Rádio Novos Parodiantes

 

Carnaval de Loulé

Carnaval de Loulé Spot Rádio Novos Parodiantes

 

Porta da Ravessa

Porta Ravessa Novos Parodiantes

 

Pérola do Rossio 

Pérola do Rossio Spot Rádio Novos Parodiantes

 

Valorfito

Valorfito Novos Parodiantes

 

Vida Económica

Vida Económica Spot Rádio Novos Parodiantes

 

Supergel

Anúncio Publicitário de Rádio para a Supergel realizado pelos Novos Parodiantes